sábado, janeiro 19, 2013

Projeto Verão animal


Bom gente , todo mundo já sabe que eu amoo animas né ? NÃO
pois é  eu amooo .Então hoje eu vou fala sobre um projeto super legal que esta rolando por ai , o projeto verão animal , aquele que a Kefera ( do vlog 5minutos ) está patrocinando. A  ideia é o seguinte: Se você estiver a toa na sala da sua casa ou sei lá e você ver um animal abandonado (gato, cachorro, cavalo, coelho...) na rua, você vai lá e dá comida e água para ele, fazendo essa pequena ação a gente pode salvar uma vida, e é algo que parece insignificante aos nossos olhos, mas não é algo tão sem importância assim para eles, acredite. Se puder participe porque eu garanto que vai valer a pena.Se puder adote também e faça um amigo para a vida toda.

Gostou da ideia? então curta e fique por dentro e assistam o video  aqui em baixo .


                                
Beijooos amores '-'

Um comentário:

  1. Cara, sinto que já li isso em algum lugar.. a é, eu já li, foi aqui : http://pseudosonho.blogspot.com.br/2013/01/projeto-verao-animal.html ..
    Sei lá, mas acho que você deveria colocar o nome do blog de onde você pegou...

    ResponderExcluir