sexta-feira, janeiro 04, 2013

Aprenda a fazer maquiagem para valorizar os olhos ..



Bom gente  hoje vim fala sobre maquiagem  vou  indica algumas facies e pratica pra vocês . Espero que gostem ..


Aprenda a fazer uma maquiagem leve para valorizar os olhos

 Quem disse que para criar um make com foco no      olhar é necessário pesar na sombra preta? Vanessa Rozan, responsável pela beleza do desfile da Maria Garcia, surpreendeu com um olhar marcante e ao mesmo tempo leve.

A pele foi apenas corrigida e recebeu um leve iluminador nas têmporas. As pálpebras móveis receberam uma sombra perolada e o côncavo foi marcado com uma marrom. Os cílios foram preenchidos com cílios postiços e muita máscara para criar um efeito de volume.
A boca discreta, quase apagada, completou o visual que pode ser usado em uma tarde com as amigas ou mesmo para uma reunião de trabalho mais importante.

  

Rosto saudável: aprenda a aplicar o blush e saiba qual a cobertura certa para o verão


Rosto saudável: aprenda a aplicar o blush e saiba qual a cobertura certa para o verão
Fazer traço gatinho nos olhos, passar o batom do momento sem errar, escolher as sombras que mais combinam com o seu tom de pele, tudo parece mais fácil do que conseguir um aspecto natural com um dos itens-chave de um bom make: como aplicar o blush para ressaltar os seus pontos fortes sem ficar com um ar marcado ou artificial demais?
A maquiadora Ana Paula Basílio dá dicas de como, quanto e onde passar esse aliado de um visual saudável. Para começar, a profissional explica que não é preciso usar muito produto, apenas uma pincelada é o suficiente. Ela também indica usar o pincel, ao invés da esponja, que deixa um aspecto mais suave na pele, sem marcar muito.
“A maneira ideal de aplicar, que também é a que fica melhor na maioria dos rostos, é começar pelas têmporas, indo em direção à região central do rosto, no sentido diagonal das maçãs, soltando levemente o pincel para baixo e depois voltando para a lateral, formando um v deitado, na verdade, um sinal de maior para fora do rosto”, diz Ana Paula.
Ela conta que esse processo ajuda alongar o rosto, tanto os de formato quadrado, quanto os mais redondos. “Passando o blush assim você acentua as maçãs sem deixar aquela bolinha marcada”, diz. A maquiadora frisa que o blush é usado apenas para dar um ar mais saudável à pele, então evite aplicar na zona T (testa, nariz e queixo), “principalmente se tiver um pouco de brilho, pois nessas regiões dá a impressão de pele oleosa”, aconselha.
Tipo de pele
Ana Paula indica os tons mais avermelhados, terracota e uva para as negras. Às mais branquinhas, ela sugere os tons corais e rosa. As morenas, por outro lado, podem misturar o terracota e o coral.
Outra boa dica da maquiadora é quanto às compras para a próxima estação. Para o verão 2013, caem os acabamentos mate usados no inverno e entra o blush com iluminador, que promete deixar a pele mais dourada, viva e natural.

  Espero que gostem desse post .. pesquisei muito para trazer essa materia pra vocês  >.<                
                                               Beijuu '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário