domingo, janeiro 27, 2013

Meme: incentivo a leitura.



                                                       Chegooooooou *-* Primeiro Meme!

Fui avisada sexta feira pelo blog http://vitrinedamay.blogspot.com.br ( muito feliz '-') que o meu blog vou indicado pra participar da campanha do ''Mene: incentivo a leitura'' .
Bom amores , eu como muitas adolescente de 15 anos preferia fica em frente ao computador da televisão etc .. menos para alguns seguidores pra ler , não é verdade ? Eu não gostava , mas ano passado eu fiz um amigo oculto na escola com as amigas e ganhei o livro ''A ultima musica''  e logo em seguida comecei a ler  sem para ( terminei o livro em 3 dias )  e pouco tempo ,mas terminei . A história é muito linda ( ate chorei no final, na verdade eu acho que foi a historia toda. Rs')                  só vocês lendo pra vê como a historia mexe com o coração da gente . Esse livro é ótimo pra quem esta começando a ler agora , vocês não vão querer para mais ler ..( EU PROMETO )




   2.  Indicar 10 blogs para fazer o Meme .
                                                 

   Continue essa campanha linda vai valer muito a pena :)


Um comentário:

  1. Aaah, estou doida para ler esse livro! Parece ser otimo.. acho que tem ate um filme agora ne?
    Tambem fui indicada para esse meme, o post ta la no blog, da uma olhadinha, acho que vai gostar do que eu indiquei! hehehe
    Bjooos e abraços de panda fofa..
    http://fantasticpandas.blogspot.com.br/

    Ps: amei o coment que deixou la no blog, vou cobrar os ''outros'' em! AHAHAHA'

    ResponderExcluir