quinta-feira, janeiro 03, 2013

Dicas para aproveita ao maxino as liquidaçães de verão

Conheça seu guarda-roupa e compre de acordo com suas necessidades A primeira dica é checar o que se tem no guarda-roupa.Faça uma limpeza, prepare uma lista e veja o que realmente precisa. As liquidações costumam deixar as mulheres ‘embriagadas’, e muitas vezes não usam tudo o que compraram.  Não saia aleatoriamente para fazer compras em liquidação, porque todos nós caímos nas tentações. Quanto mais focada você for, mais objetiva será e menos dinheiro vai gastar.



 Evite estampas marcantes e datadas
Dê preferência às peças com estampas florais. Elas se tornaram um clássico do guarda-roupa feminino. “E aí, a minha sugestão é optar por cores mais calmas e sóbrias, que reforçam essa ideia do chique que nunca sai de moda”. O poá (estampa de bolinha) também é uma boa pedida. “Se a mulher estiver acima do peso, prefira as bolas de tamanho médio, porque as bolas muito pequenas vão dar uma sensação que elas estão perdidas no seu corpo. E as bolas muito grandes, vão aumentar a silhueta”. Vale e pena ainda investir nas listras, tanto na vertical como na horizontal. Elas irão substituir em 2013 o xadrez que ‘estourou’ em 2012.

 Quando o precinho camarada sai caro!
Não caia nessa armadilha. Muitas mulheres pensam assim: vou levar porque está barato. “Se você não usou até hoje, não será no futuro só porque pagou barato. De certo, você encontrará dentro do seu armário uma peça que gosta muito mais e que vai te vestir muito melhor”.
 
Bom gente  essa foi minha dica de hoje  BOAS COMPRAS !!
 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, ajudou super :p
    Tô te seguindo, seu blog é incrível! <3
    Me segue? http://laialisafa.blogspot.com.br/

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. own.que bom que você gostou obrigada linda '-' vou te segui tbm pode deixa *__*

    ResponderExcluir