quarta-feira, janeiro 23, 2013

Must Have ...







Hello people ..

 Eu essa semana vou trazer muito post legais ( eu prometo) vou começa agradecendo a todos meu lindos seguindo , estou com 29 ainda , mas pra quem começou algumas semanas , nossa e muita coisa.

Bom quem não gosta de sapatos né ?
Eu já mostrei um resuminho básico sobre as tendencia do verão 2013 ( roupas )
Agora e a fez dos SAPATOS ... 

- Cap Toes : Pontas douradas ou prateadas ? Qual a sua escolha ?

Os sapatos com a pontas de cor diferente continua na moda.O  must have são os sapatos de pontas prateadas ou douradas, inclusive em sapatilhas.
DICA QUENTE : os scarpins brancos estão na moda ! Então, aposta nos scarpins brancos de pontas douradas .. super elegante !

- Espero que gostem :)  BEIJOSS '-'

Um comentário:

  1. Amor te indiquei no selinhos.
    Dá uma passadinha lá no blog e dá uma olhadinha.

    http://depoisdodomingo.blogspot.com.br/2013/01/depois-do-domingoprimeiro-selinho-do.html

    ResponderExcluir