quarta-feira, janeiro 16, 2013

Animas de estimação


Olá meninas ... tudo bem ?
Quem já deve animas  estimação ? ( coelho , cachorros , gatos etc .. )  eu  já tive uma cachorrinha que se chamava princesa , ela era muito linda e fofa, mas infelizmente na época que eu ganhei eu também descobri que tinha alergia, meu pai deve que dá a cachorrinha ela acabou morrendo de saudade. Mas graças  a Deus eu superei , hoje em dia eu não tenho mais animas em casa , mas minha avó comprou dois coelhos lindos  um branco e um marrom, assim que eu vi eu meu apaixonei por eles, sempre que eu vou lá na casa da minha avó  brinco com eles . Então vou mostra a foto deles vê só se  eles não são lindos '-' ..



Eu adoro os animas , então gente se vocês virem alguem mau tradando  algum animal denuncie porque isso e crime  ( fica a dica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário