sexta-feira, fevereiro 01, 2013

O mês do Carnaval ..


Ooi , tudo bem ?

Hoje primeiro dia do segundo mês do ano, mês do carnaval. Muita gente adora o carnaval , mas eu não, eu acho tudo isso muito barulho pra nada, o governo gasta muito dinheiro com o carnaval e acabam se esquecendo do resto ( hospitais ,cidades que precisam de ajuda e muito mais ) mas tem uma coisa que eu gosto do carnaval são quatro dias de feriados ou seja sem aulas.
Mas eu sei que também tem muita gente que gosta e eu respeito isso afinal cada um tem sua opinião e por isso vou fazer um post bem legal para essas meninas , vou mostra o passo a passo de como fazer uma maquiagem e também vou mostra um look bem bonito para vocês arrasarem na noite do carnaval  e se diverti bastante !

*Aprenda a fazer uma maquiagem para o carnaval

Esta época pede um make bem colorido, lúdico e diferente daquele que você usa no cotidiano. Veja como ficar linda e alegre para aproveitar a brincadeira.


Primeiro, prepare a pele



Agora é a vez do rímel. Aplique uma camada generosa



O legal de passar a máscara antes é que, se borrar, você pode limpar a pele com um cotonete embebido em creme hidratante sem prejudicar o resto da maquiagem. Se você já estivesse de corretivo, por exemplo, teria que reaplicá-lo.



Aplique o corretivo com um pincel grande chato.



A sobrancelha também merece retoque. Caso você tenha falhas ou queira deixá-las marcadas, aplique um pouco de sombra ou corretivo de tom próximo a cor dos seus pelinhos com um pincel fino.


 
Uma corzinha saudável com blush nunca é demais. Faça biquinho e aplique na diagonal, subindo a partir da maçã do rosto.



Agora o colorido começa a aparecer. O segredo é não exagerar nas cores para não ficar com cara de palhaça! Walmes optou por começar com um lápis azul na parte inferior dos olhos. Faça um traço.



Nas pálpebras, sombra roxa. Você pode passar a primeira camada com os dedos mesmo. O produto utilizado foi da NYX, cor ES32 Purple.



Esfumar a sombra dá um acabamento melhor ao make. Com um pincel pequeno e macio, esfume a cor por toda a extensão da pálpebra.



Faça o mesmo com o lápis azul, mas com um pincel mais chatinho para não espalhar o azul pelo rosto



Um batom lilás combina perfeitamente com esse make.



Aplique um gloss transparente. Você pode usar um com glitter para dar um ar ainda mais alegre ao look



Para finalizar, aplique mais uma camada leve de rímel. Cuidado para não borrar, hein?!



                 Preste atenção aos detalhes dos olhos. Fica lindo, não fica?!



E olha como ela ficou... Além do make, brinque com os cabelos. Walmes fez um rabo de cavalo, o enrolou no alto da cabeça, desfiou alguns fios e fixou tudo com um spray. A pluma também dá um toque especial




* Look para vocês arrasar no carnaval



Onde podem ser encontrados ? Relógio dumont | Blusa Mod Retro Indie Clothing | short gp-bm-36.baselocation | rasteira makemechic



 E ai o que acharam ? bem legal né ?  comentem .. :)   beijooos '-'

3 comentários:

  1. Gostei muito da make , provavelmente eu farei !!! Hehehe

    seguindo amor, segue de volta? Beijos

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aah serio ? que bom obrigadaa flor '--'
    pode deixa vou segui sim

    ResponderExcluir