sábado, fevereiro 09, 2013

Lançamento de Esmaltes: Brasil por Risqué. Moda

brasil por risque moda

Depois da coleção “Brasil por Risqué. Gastronomia”, a marca continua a proposta de traduzir o Brasil em cores de esmalte, lançando nesta semana a coleção “Brasil por Risqué. Moda.” As paleta de cores foi inspirada nas tendências de moda para outono inverno que estarão nas coleções de renomados estilistas brasileiros.
A pesquisa foi feita em parceria com a Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional. A aposta foi no trabalho artesanal de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês marcas registradas da moda nacional. Constanza
Pascoalato afirmou:

“Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasi

Eu amei as cores são lindas , acho que vou compra todas rs' . Espero que gostem também :)
 
Beijos '-'

5 comentários:

  1. Pela foto o único que curti foi o Sapatilha de Miçanga... Mas quem sabe vendo pessoalmente eu não mudo de ideia, né?!

    Bjos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do bolsa de palha, acho que mais por quê sou meio simples em relação a unha. Mas nem me ligo muito em esmalte não. Por que estou com uma mania bem tosca de roer a unha :'(
    xoxo
    Passa lá?
    http://peoples-says.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, bem fofo *-*'
    Seguindo aqui, segue de volta http://joicealve.blogspot.com.br/ Desde já agradeço =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa coleção da Risqué, todos são super lindos com nomes bem criativos né??Hahahaha. Adoreeii o 'echarpe de croche' hahahahah.

    Amei seu blog, muito lindo!
    Já estou seguindo.
    Poderia me ajudar com a minha meta de 800 seguidores?
    Agradeço desde já, obrigada.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amores muito obrigada por visita meu blog , agradeço todos vocês .. beijoss vou segui todos de volta pode deixa ;)

    ResponderExcluir