quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Biquíni com franjas ...


Oi , tudo bem ?   Esta muito calor por ai ? Aqui esta bastante , então por isso vim pra uma nova tendencia que vocês vão adorar ... 

Hoje vim fazer um outro Biquínis porque devido ao calor muita gente esta indo pra praia  ou  cachoeira e não sabe que biquíni usar , então hoje vim prazer algumas dicas pra vocês olhem só :
Vocês já devem ter visto muitas coisas com franjas né ?  bolsas , saias , vestidos , brincos , cordões e entre outras coisas , agora ta na vez do biquíni , a novas tendência tem de tudo para vira querido das mulheres . E tem vários modeles lindos com franjas , mas eu prefiro os tomara -que-caia , meninas vocês que tem os seios grandes cuidado na hora de escolher o modele , pois as franjas no sutiã aumentam ainda mais , e para quem tem quadril largo não  usem os com franjas na lateral da calcinha .  

Se ainda não viram por aí, preparam-se! Essa é a nova aposta para o verão de 2013: biquínis com franjas. Eles geralmente são de cores e modelos mais discretos, justamente pra pode abusar das franjas. São várias cores e modelos, mas pode-se notar que as mais populares são verde piscina, preto e branco. Geralmente o top acompanha as franjas e a parte de baixo é lisa. Show, né? E a parte de cima pode ser usada também como acessório na rua, por baixo de uma jaquetinha ou uma blusinha mais larguinho  pra dar aquela composição no look. Saias, colares e pulseiras são muito bem vindos. Na praia, vale combinar estampas e cores pra sair do comum e arrasar onde você for.

Olhem só meninas  !!!



Gostaram ? comentem .  Beijos meus anjos '-'

6 comentários:

  1. Acho lindo! Mas tem que ter muito estilo pra usar!
    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esses biquinis, são bem charmosos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que são bonitos, só mia familia q não xD

    Seguindo aqui retribui por favor se não for incomodo? Bjs!

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não gostei muito, mas li que é bom pro meu corpo, já que tenho pouco peito!

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito chamativo. Acho que eu não usaria não!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir