quarta-feira, dezembro 24, 2014

Possibilidade de um blog diferente


 Ooi, gente! Como vai vocês meus amores ?
 Me desculpe pelo sumiso porque tive vários problemas e não deu para continuar postando aqui.Mas agora estou de férias e  vou sempre esta postando aqui no blog .
Aah, quero pedir uma opinião a vocês porque eu tenho um desejo de começar um vlog, mas tenho muita vergonha e tals kk. E eu estou em fase de transição do cabelo. Quero meus cachos de novo e cortei o cabelo curtinho para para realizar esse meu sonho.
   E estava pensando em transformar esse blog em um blog só de cabelo crespo porque assim como eu, eu sei que tem muita gente que tem duvidas de como lidar com cabelo cacheado, então, eu pensei em escrever aqui no blog sobre isso e fazer videos ensinando varias dicas super importantes sobre esse tipo de cabelo. Mas quero a opinião de vocês !


E ai o que vocês acham  ?  Comentem aqui, bjs (:






7 comentários:

  1. Por que não tentar :) ?
    Ou você pode mesclar posts sobre assuntos diferentes.
    Ano novo é hora de testar coisas novas :).
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal acabei de cirar meu blog e ficaria muito feliz se vocês seguissem. sigo de volta. http://belezafeminina27.blogspot.com.br/2015/01/quem-sou-eu.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bom?

    Acho que você pode sim arriscar e trazer bastante conteúdo pro teu blog sobre coisas de cacheadas. Sou cacheada tipo 3a, hahaha, iria adorar. Já passei pela minha transição, graças a Deus, e foi super tranquilo.

    Mas é legal também você postar algumas coisas a mais uma vez ou outra <3

    Beijos, Tay
    www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tay <3
      vou arriscar sim e deixar esse ano vai vim muita coisa legal por aqui no blog ..
      beijos, Nay

      Excluir